No Clash Royale, equilibramos a força das cartas por meio de uma combinação de testes e estatísticas de jogo, mais especificamente a frequência de uso das cartas e de vitórias. Faremos alterações mensais que ajudarão a manter o jogo ajustado e o mais divertido possível.
Nesta rodada de mudanças para equilibrar o jogo, daremos atenção a uma combinação popular: o “Gigante Venenoso”, além de fazer alterações no Coletor de Elixir e mais!
Gigante: redução de 5% nos pontos de vida.
- A mudança anterior que fizemos no Gigante não tirou poder suficiente dele, especialmente onde mais faz diferença. Portanto, esse ajuste (em conjunto com a mudança abaixo no Veneno) deve melhorar as coisas. A mudança é relativamente pequena porque queremosdiminuir a força do “Gigante Venenoso”, mas não queremos acabar com a viabilidade dessa combinação.
Veneno: não reduz mais a velocidade de movimento e ataque.
- Tematicamente, o “lance” do Veneno é o dano por tempo, então nos perguntamos: por que atrasar as coisas? A resposta foi que não era necessário, tornando a função do Veneno mais clara e reduzindo sua capacidade de controlar uma área por 10 segundos.
Coletor de Elixir: aumento do custo em elixir para 6 (era 5), aumento do ganho de elixir para 8 (era 7), e sua duração aumentou em 10s.
- O Coletor de Elixir continua uma das cartas mais populares do jogo: bons lucros com baixo risco. Aumentar o custo em elixir elevará seu risco e dará mais oportunidades de uma contra-jogada.
O Tronco: rola mais rápido e vai mais longe, aumento de 8% nos danos.
- O Tronco ainda precisa encontrar seu nicho na arena, mas essa mudança vai aumentar o seu impacto e deixá-lo mais útil na busca por esse nicho.
Exército de Esqueletos: redução do custo em elixir para 3 (era 4), redução do número de esqueletos para 16 (era 21), nível dos esqueletos aumentou em 5.
- No começo do jogo, o Exército de Esqueletos é um terror, mas conforme cartas de dano em área entram em jogo, sua utilidade diminui. Com custo reduzido e menos esqueletos (porém mais fortes), será possível equilibrar as fraquezas, o que esperamos que deva torná-los aterrorizantes de novo!
Golem de Gelo: Dano de morte também atinge tropas voadoras.
- Correções de erros.
Golem: Dano de morte também atinge tropas voadoras.
- Para consistência com o dano de morte do Golem de Gelo.
Visite nossas parcerias carregando nos seguintes links:



0 comentários:
Enviar um comentário