Esta atualização é apenas para proprietários de servidor SA-MP
- Adiciona proteção contra hackers que enviam mensagens OnPlayerConnect de spam.
- Verificação de identificação de armas após OnPlayerWeaponShot no caso de o script não o filtrar.
- Os atores agora padrão são invulneráveis (isso pode ser necessário mais tarde para uma correção de rotação bandaid no cliente).
- Adiciona variável de console 'conncookies' (int) para desativar o sistema de cookies de conexão 0.3.7.
- Adiciona a variável de console 'cookielogging' para desativar o registro de cookies de conexão solicitados pelos novos jogadores conectados.
- Adiciona SHA256_PassHash () função para hashing senhas do jogador.
Material SQLite:
- As funções sqlite db_open e db_query agora retornam índices (começando em 1) em vez de alças de memória. Isso significa que o servidor rastreia as alças de memória internamente e não irá falhar se as alças inválidas forem usadas.
- Várias funções adicionais sqlite db_ * foram adicionadas. Veja o a_sampdb.inc para uma lista completa.
- Adiciona% q ao formato (). % q é o mesmo que% s, embora a entrada primeiro seja passada através da função de escape de cadeias de sqlite.
- Adiciona a variável de console 'db_logging'. Registra sqlite db_ * erros de função para o servidor serverlog principal.
- Adiciona a variável de console 'db_log_queries'. Registra todas as chamadas sqlite db_query (), incluindo a string de consulta.
Sistema de variável de servidor (SVars):
- O sistema SVar é o mesmo que o PVars, embora as variáveis criadas sejam de todo o servidor, não associadas a nenhum playerid e persistam através de mudanças de gamemode.
As funções de penhor destinadas a ler as variáveis de console / configuração (GetServerVarAs *) foram obsoletas devido a um conflito de nomeação com o sistema SVar. Essas funções ainda funcionarão por enquanto. Avançando, é recomendável que você renomeie essas funções conforme listado abaixo:
Code:
native GetConsoleVarAsString(const varname[], buffer[], len);
native GetConsoleVarAsInt(const varname[]);
native GetConsoleVarAsBool(const varname[]);
Update 0.3.7 R2-1:
- Adds null value checks to sqlite db_get*. These functions would crash on invalid rows or field names.
- Updates SHA256_PassHash() sha256 implementation to fix a padding problem.
- Fixes an index problem with PVars and SVars where *GetUpperIndex would return 1 when all vars had been deleted.
Downloads:
SA-MP 0.3.7 R2-1 Linux Server: http://files.sa-mp.com/samp037svr_R2-1.tar.gz
SA-MP 0.3.7 R2-1 Windows Server: http://files.sa-mp.com/samp037_svr_R2-1-1_win32.zip
Deixa seu Like e se inscreva!
Facebook » bit.ly/facebookgamesonline
Forum » bit.ly/forumgamesonline
Nosso Skype: GamesOnline Official
Song - Ahrix - Nova NCS Release
Nosso Instagram: @officialgamesonline
Nosso Facebook: @gamesonlineofficial
Nosso Twitter: @ADMGamesonline
layouts para cv8 clash of clans ,layouts clash of clans, gamesonline-pt.blogspot.com,gamesonline, o melhor layout híbrido cv8, layout th8, layout cv8 coc, coc, clash of clans, gamesonline-pt, blogspot, novidades, 2016, 2017, atualizacao, youtube, site, extra, clash of clans 2016, supercell, video atualizado, video novo, brasil, portugal, novidades, radio, parceria, nova intro, beast dzn, beast, clash royale, clash, clash 2016, player de radio, site, website. akinator, génio, internet, rezendeevil, tony stark, homem de ferro, jogo online, o genio, internet inteligente, google, google +, GO, photoshop, visualizações, mais, mais sa-mp, mais nebulous, mais transformice, mais clash, mais coc, mais clash of clans, mais clash royale, mais royale, tags, extra, atualizado, recente, gamemode, gamemodes, grátis,
~GamesOnline
---OUTRAS TAGS--- ---IGNORE---
::::::::: FIM :::::::::
Se leu todas estas tags extras ganhou um balão!
0 comentários:
Enviar um comentário