15 de agosto de 2017

Mudanças para equilibrar o jogo (11/8)

Mudanças para equilibrar o jogo (11/8)


No Clash Royale, equilibramos a força das cartas por meio de uma combinação de testes, estatísticas e opiniões da comunidade. Faremos alterações constantes que ajudarão a manter o jogo ajustado e o mais divertido possível.
Nesta rodada de mudanças para equilibrar o jogo, ajustaremos a Bruxa Sombria, o Aríete de Batalha, o Cemitério e mais!
  • Bruxa Sombria: -9% de dano, -11% de alcance, alteração de sua velocidade de geração de Morcegos (de 6s para 7s), diminuição do número de Morcegos gerados em sua morte (de 3 para 2)
  • Aríete de Batalha: Passará a demorar um pouco mais para atacar, e Bárbaros serão gerados mais devagar
  • Cemitério: Diminuição de sua duração (de 10s para 9s), diminuição do número de Esqueletos gerados (de 17 para 15)
  • Mago Elétrico: -2% de pontos de vida
  • Cura: Diminuição de sua duração (de 3s para 2,5s)
  • Mini P.E.K.K.A: +4,6% de dano
  • X-Besta: Diminuição do seu tempo de mobilização (de 4s para 3,5s)
  • Morteiro: Diminuição do seu tempo de mobilização (de 4s para 3,5s)
  • Príncipe das Trevas: +6% de dano, alteração de sua velocidade de ataque (de 1,5s para 1,4s)
  • Mago de Gelo: +10% de dano, alteração de sua velocidade de ataque (de 1,5s para 1,7s)
  • Morcegos: Aumento do número de Morcegos (de 4 para 5)
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